INSERT A COIN AND ENJOY

07 abril, 2005

MICHAEL JACKSON´S MOONWALKER --------------> ARCADE

Gênero


-------------------

uhuuuuuuuuoooooowwwww ! Que emoção por a ficha nesse jogo

Michael Jackson soltando Hadouken

1,2,3 tra la la la hei !

Por:


Salvem leitores dessa birosca, depois de jogar esse jogo tive que retornar
da minha catacumba , alongar os dedos por a rom no emulador e gritar
woooooooooooooooow ! E sair dançando pela casa com esse jogo frenético
e vibrante.
Esse jogo é (ins)pirado naquele filme bizarro do Michael Jeba que o SBT
não para de reprisar, aquele que tem um coelho fumado e um monte de pirocagens
enfim, para nossa sorte o jogo é menos fumado que aquela bosta imbecilizante
ainda tenho pesadelos a noite quando vejo aquele filme.
Ainda bem que só o jogo é da Sega , se não eu deixaria de jogar Mega Drive.
Mas enfim vamos ao que interessa , esse jogo não tem haver com o platafórmico
de Mega Drive de mesmo nome.
Esse é um arcade, onde a missão das fases consiste em derrubar os inimigos
usando as viadagens do Michael Jeba , qualquer Final Fight da vida tu senta
a mão nos inimigos aqui basta ficar dançando e soltando hadouken, é muito fofo!
Tbm tens que resgatar os reféns que estão aprisionados em lugares esporreantes.
Michael Jeba encontra a macaca Chita e se transforma no Robocop Gay onde destroça
seus inimigos mais facilmente dando tiros a laser. Mas os momentos supremos
são quando perdemos o continue, colocamos a ficha e ouvimos Michael Jeba gritar :

wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow !!!

Ai... nessas horas quase saio do ármario.
Voltando ao jogo ,
é o que eu já falei vai aviadando a fase toda que tu passa.
Vai ver que é por isso que o jogo é legal.
Incentiva os jogadores a descobrirem o seu verdadeiro eu... ou eu enrustido,
va saber...
vai detonando inimigos aos montes e avançando por bares, ruas (pena que não rolam puteiros)
que tu chega ao fim .
As músicas são bacanas , quando toca 'Beat It' na terceira fase eu saio
pulando alegremente e cantando com minha voz de tenor 'beat it , beat it'
toco minha air guitar e vou no riff 'theun de re re reun....'
enfim cada fase toca uma música do Jeba ainda bem que não é daquela
fase Jeba Five.
São clássicos pedofílicos, ops, clássicos da carreira do Jeba,
a parte sonora capricharam nos midis.
Uma dica pra quem usa o Mame 0.90
os viados que mantem o emulador mudaram as abreviações
se tu tentar rodar o jogo com moonwalk1
não vai rodar , tem que renomear pra 'mwlk'
e pegar o bootleg, por que a rom não funciona sem o bootleg e vice versa
e renomear para 'mwlkbl'.
Mas por que estou falando isso ?
Me fudi pra descobrir sozinho , vcs que vão se foder tbm. =)
Voltando ao jogo Michael Jeba tem um especial em que ele mostra a jeba
e os inimigos saem dançando... ah não ele sai dançando,
nem sei meus amigos , baixem e aproveitem ao máximo.

Pontuação



Info

Sistema : Arcade
Emulador Usado : M.A.M.E 0.90
Onde baixar : Rom Nation
Produtora : Service Games (SEGA)
Ano : 1990

|