INSERT A COIN AND ENJOY

07 maio, 2005

GOD OF WAR---------------------> PS 2

Gênero


Sobre o jogo

Análise God of War PS2:

Você é Kratos, e tem que assassinar o Deus da Guerra



Considerado o melhor jogo por 10 dentre 10 jogadores de PlayStation® 2, God of War é um presente dos Deuses nesses últimos anos do nosso glorioso console. O jogo tem uma ótima trama, inspirado na mitologia grega e gráficos de deixar qualquer jogador de boca aberta.

O Game traz a história de Kratos, um ex-guerreiro espartano que, atormentado pelos assassinatos e pelos atos de crueldade que cometeu tenta o suicídio até que recebe uma proposta de Atena para acabar com seu sofrimento. A “simples” tarefa de matar o deus da guerra, Ares (irmão de Atena) antes de ele destruir a cidade de Atenas...

No jogo não é apenas Atena que tem uma pitada de ódio do irmãozinho querido, também Poseidon e Hades vão manifestar a Kratos a sua vontade de vê-lo morto. Mas para matar um deus, não é simplesmente chegar e dar “voz de prisão” ao indivíduo. Para matar Ares, Kratos terá que buscar a Caixa de Pandora, artefato enviado pelos deuses para punir os humanos, que esta no topo de uma montanha, sobre as costas de um gigantesco, mas gigantesco mesmo, titã.



Mas não é apenas de história que faz o jogador ficar por horas em frete a televisão, jogabilidade e gráficos são ingredientes muito importantes para um bom jogo e isso GoW revoluciona os jogos de ação.

O sistema de combate do game representa toda a fúria que o protagonista tem por dentro, pois com golpes arrasadores e destruição em massa, impressionam até mesmo os que estão acostumados a verem “sangue” nas telas da tv. Não podemos esquecer dos Fatalites, que com auxilio dos botões que aparecem na tela, tornam a ação cinematográfica. O mais legal desses combates, combos e fatalites é que com alguns minutos de jogo você já pega a manha e arrassam com todos os inimigos ao redor.


Por fim, pra provar que a Sony quer GoW no topo das “paradas” o game não se limita apenas ao jogo. Existe um monte de extras, roupas, vídeos, dificuldades que faz você perder meses com esse jogo. Até vídeos on line você pode conferir no site oficial do jogo (http://us.playstation.com/Content/OGS/SCUS-97399/Site/main.asp) que por sinal é lindo.

Quer um ponto fraco? Seria ótimo controlar a câmera!

Jogue e descubra você mesmo qual o objetivo de Kratos e a verdade de seu passado negro...


Fábio Mousca




Jogo: God of War
Produtora: Sony
Graficos: 10
Som: 10
Controle: hummm 10
Desafio: 10

Assinado por :
Fábio Mousca


Pontuação :


Info
Plataforma: Sony Playstation 2
Videogame usado : Sony Playstation 2
Onde comprar : Gamestop, Walmart.com , Electronics Boutique
Distribuidor : SCEA


Consulte uma segunda opinião sobre esse jogo clicando AQUI!

|